PRF e ROTAM apreendem cerca de duas toneladas de maconha em carreta na BR-163
Motorista, preso em flagrante, disse que entorpecente seguiria para o Rio de Janeiro
Cerca de duas toneladas de maconha foram apreendidas na tarde desta terça-feira (23) em uma ação conjunta entre policiais militares da ROTAM 19º Batalhão da Polícia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Conforme os policiais, eles faziam patrulhamento na rodovia BR-163 quando na altura do quilômetro 221, próximo a Sede Alvorada, encontraram um caminhão em atitude suspeita.
Dentro do veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha, que devem ultrapassar as duas toneladas.
O motorista, de aproximadamente 50 anos, disse que o destino final seria o Rio de Janeiro.
Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, e a droga apreendida para ser totalizada posteriormente.





COMENTÁRIOS