PM recupera caminhonete roubada durante operação integrada no Noroeste
Os policiais realizavam patrulhamento em Cruzeiro do Oeste quando tentaram abordar o veículo.
Uma caminhonete roubada foi recuperada na terça-feira (23) durante ações da Operação SULMASSP/Sinergia V, no Noroeste do Paraná. Equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) participaram da ocorrência.
Os policiais realizavam patrulhamento em Cruzeiro do Oeste quando tentaram abordar o veículo. O motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu. Com apoio de equipes da região, a caminhonete foi localizada abandonada em uma estrada rural no município de Maria Helena.
Após consulta, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado no último dia 21 de junho, em Maringá. A caminhonete foi recuperada e encaminhada à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para os procedimentos cabíveis.
A ação integra a Operação SULMASSP/Sinergia V, que reúne forças de segurança de diferentes estados no combate ao crime organizado nas regiões de fronteira e divisa.





COMENTÁRIOS