Duas toneladas de maconha são apreendidas em carreta na região de Cascavel

Ação conjunta entre ROTAM e PRF resultou em grande prejuízo ao crime organizado nesta terça-feira (23)


Duas toneladas de maconha são apreendidas em carreta na região de Cascavel
Publicidade

Uma grande apreensão de drogas foi registrada nesta terça-feira (23) na região de São João d’Oeste, em Cascavel. Equipes da ROTAM, em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordaram uma carreta e encontraram aproximadamente duas toneladas de entorpecentes análogos à maconha escondidas no veículo.

Após a confirmação da carga ilícita, a carreta foi escoltada até a Delegacia Cidadã de Cascavel, onde foram realizados os procedimentos cabíveis pela polícia judiciária.

A quantidade apreendida, estimada em cerca de 2.000 quilos, representa um duro golpe contra o crime organizado, gerando um prejuízo significativo às organizações criminosas envolvidas no tráfico.

As circunstâncias da ocorrência, bem como a origem e o destino da droga, ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. Mais detalhes devem ser divulgados nas próximas horas.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.