Equipes do Siate, com duas ambulâncias e apoio do médico de área, foram acionadas para atender duas vítimas baleadas. Ao chegarem no local, os socorristas constataram que ambos os homens já estavam sem vida. A Polícia Militar do 14º Batalhão e a Guarda Municipal também estiveram na cena do crime para isolar a área e colher informações com populares.
Segundo relatos de testemunhas, as vítimas estavam em um bar consumindo bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão que evoluiu para uma briga. Após o desentendimento, ambos teriam saído do local para buscar armas e, ao retornarem, começaram uma troca de tiros.
Durante o confronto, um dos homens foi atingido no braço, com o disparo possivelmente atingindo o coração, enquanto o outro foi alvejado por três tiros e morreu ainda no local.
As vítimas foram identificadas como:
Avelino Campina, de 62 anos
Manoel Gomes, de 65 anos
De acordo com informações repassadas à polícia, cada um deles estaria armado com um revólver. No entanto, as armas não foram encontradas — acredita-se que tenham sido retiradas da cena por terceiros antes da chegada das autoridades.
A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu investiga o caso. A noite de domingo terminou de forma trágica na cidade, deixando a comunidade abalada com a violência do ocorrido.
Via Oops Notícias Foz na hora
