Mulher é baleada no mesmo local onde jovem foi morto a facadas e marteladas em Cascavel

 

A Rua Jacarepaguá, no bairro Interlagos, em Cascavel, voltou a ser cenário de violência. No mesmo endereço onde um jovem de 19 anos, natural de Alagoas, foi brutalmente assassinado a facadas e marteladas no último sábado (01), uma mulher de 25 anos foi baleada na madrugada desta segunda-feira (03).

De acordo com informações apuradas no local, a vítima participava de uma confraternização em um conjunto de casas, quando se afastou por alguns instantes e seguiu por uma viela que dá acesso à rua. Pouco tempo depois, ela foi atingida por um disparo que acertou o queixo, a princípio, a bala teria ficado alojada na cabeça.

Ferida e sangrando, a mulher retornou ao local do evento, onde populares acionaram o Siate. O médico de plantão prestou os primeiros atendimentos, e ela precisou ser entubada antes de ser encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Cascavel.

A Polícia Militar esteve na região e acionou a Delegacia de Homicídios, que agora investiga o caso. As primeiras informações apontam para a possibilidade de o crime estar relacionado ao homicídio registrado no mesmo local no fim de semana, uma possível vingança está entre as hipóteses levantadas.

Testemunhas relataram ainda que, ao longo do dia anterior, a vítima teria permanecido por muito tempo no celular e chegou a dizer a conhecidos que, se algo acontecesse com ela, pediam que cuidassem de seu filho. Segundo relatos, a mulher teria presenciado o homicídio de sábado e, desde então, estaria jurada de morte.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar o autor do disparo e esclarecer a motivação do crime. Durante a perícia, os agentes realizaram varredura na área, mas não encontraram cápsulas de munição, o que indica que o disparo pode ter sido feito com um revólver.



Postagem Anterior Próxima Postagem