Tragédia em festa infantil: quatro pessoas são baleadas em Curitiba; criança de 2 anos é atingida na nuca

 

(Foto: Marcelo Borges/ Ric RECORD)

Uma festa de aniversário infantil terminou em tragédia na tarde deste domingo (02), no bairro Campo do Santana, em Curitiba. Quatro pessoas foram baleadas após atiradores invadirem a residência onde era comemorado o aniversário de uma menina de 3 anos.

Segundo informações da Polícia Militar (PMPR) e da Polícia Civil (PCPR), os criminosos dispararam mais de 30 tiros dentro da casa, localizada na Rua Antônio Bertoldi. O alvo principal seria Nicolas, homem que usava tornozeleira eletrônica e teria cumprido mais de 10 anos de prisão por tráfico de drogas.

Durante o ataque, uma criança de apenas dois anos foi baleada na nuca, o avô sofreu um ferimento no braço e uma mulher foi atingida no rosto. Nicolas, o suposto alvo, foi baleado oito vezes e segue em estado gravíssimo.

“No intuito de ferir esse indivíduo, que acreditamos ser o principal alvo, eles acabaram atingindo pessoas inocentes, uma criança de dois anos, o avô e uma mulher. Era uma festa de criança, e essas vítimas estavam no local errado”, declarou o capitão Leônidas, do 23º Batalhão da PM.

De acordo com o repórter Marcelo Borges, da RIC Record, a primeira pessoa baleada foi uma mulher que estava na garagem. Ao perceber a chegada dos atiradores, Nicolas correu para dentro do imóvel, sendo perseguido até um dos quartos, local onde a criança também estava e acabou ferida.

As vítimas encaminhadas ao hospital são:

  • Nicolas – baleado oito vezes (possível alvo principal)
  • Mulher adulta – baleada no rosto
  • Criança (2 anos) – baleada na nuca
  • Avô da criança – ferido de raspão no braço

Após o tiroteio, os suspeitos fugiram em um Fiat Pulse de cor cinza chumbo. Câmeras de segurança da região registraram o momento da fuga, e as imagens já estão sendo analisadas pelas autoridades para identificar os autores do ataque.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações.

Via Ric Record

Foto: Marcelo Borges/ Ric RECORD)


Postagem Anterior Próxima Postagem