Motorista embriagada atropela idoso e provoca acidente no Bairro Floresta, em Cascavel

Teste do etilômetro apontou 0,56 mg/L de álcool; condutora foi presa e encaminhada à delegacia. Idoso de 78 anos foi levado à UPA Brasília.


Motorista embriagada atropela idoso e provoca acidente no Bairro Floresta, em Cascavel
Publicidade

Um atropelamento seguido de uma colisão entre veículos mobilizou equipes de socorro e forças de segurança na manhã deste domingo (26), na Avenida Papagaios, esquina com a Rua Mutum, no Bairro Floresta, em Cascavel.

De acordo com as informações apuradas, um Renault Sandero seguia pela avenida quando atingiu um idoso de 78 anos que atravessava a via. Após o atropelamento, a motorista perdeu o controle da direção e bateu contra um Peugeot 206 que estava estacionado, causando danos de grande monta nos dois veículos.

O pedestre sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento das equipes do SIATE. Em seguida, ele foi encaminhado à UPA Brasília para avaliação médica. Uma passageira que estava no Sandero também ficou ferida e precisou de atendimento.

Após o atendimento da ocorrência, a condutora do Sandero foi submetida ao teste do etilômetro, que apontou 0,56 mg/L de álcool por litro de ar expelido, índice que configura crime de trânsito. Diante do resultado, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal atenderam a ocorrência, realizaram o controle do trânsito e deram início aos procedimentos para apurar todos os detalhes do acidente. As circunstâncias do atropelamento e da colisão seguem sob investigação.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.