Polícia Civil prende suspeito de matar homem a facadas em Foz do Iguaçu

O homicídio ocorreu na madrugada do dia 13 de julho.


Polícia Civil prende suspeito de matar homem a facadas em Foz do Iguaçu
Publicidade

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (22), o suspeito de matar um homem de 29 anos no bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios da 6ª Subdivisão Policial (SDP), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O homicídio ocorreu na madrugada do dia 13 de julho. Na ocasião, a polícia foi acionada após a localização de um homem morto em um terreno ocupado no bairro. A vítima foi encontrada dentro de um imóvel com ferimentos na região do rosto. Próximo ao corpo, os investigadores localizaram a faca utilizada no crime, que estava com o cabo quebrado.

De acordo com a investigação, o desentendimento começou após o suspeito, supostamente, agredir uma mulher. Inconformada com a situação, a vítima foi até o local para cobrar explicações, momento em que os dois iniciaram uma discussão. Durante a briga, o homem foi atingido por golpes de faca e morreu.

Após diligências, os policiais localizaram e prenderam o investigado nesta quarta-feira. Em depoimento, ele afirmou que agiu em legítima defesa.

Depois dos procedimentos na Delegacia de Homicídios, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso continuam.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.