Homem é preso por ameaça e posse de drogas durante ocorrência de violência doméstica no bairro Cancelli

Situação mobilizou a Polícia Militar e o SAMU; dois homens foram detidos e pequena quantidade de maconha foi apreendida


Homem é preso por ameaça e posse de drogas durante ocorrência de violência doméstica no bairro Cancelli
Publicidade

Uma ocorrência de violência doméstica registrada na manhã desta segunda-feira (13) mobilizou equipes da Polícia Militar no bairro Cancelli, em Cascavel.

De acordo com as informações repassadas, os policiais foram acionados por volta das 11h42 para atender uma situação envolvendo ameaças em uma residência. No local, uma mulher e seu atual convivente relataram que vinham sendo alvo de ofensas e intimidações por parte do ex-companheiro da solicitante.

Durante o atendimento, o suspeito chegou ao endereço em um veículo e foi imediatamente abordado pelos militares. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, o homem apresentava lesões na região da cabeça e do supercílio, alegando ter sido agredido pelo atual companheiro da mulher com um objeto contundente.

Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, encaminhando o indivíduo para avaliação médica.

Na sequência, durante a busca no interior do veículo, os policiais localizaram dois cigarros de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 2 gramas. O homem assumiu ser o proprietário da droga e afirmou que é usuário.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por ameaça no contexto de violência doméstica. Já o atual convivente da mulher também foi detido por lesão corporal, em razão das agressões relatadas.

Um taco de beisebol, possivelmente utilizado na agressão, foi apreendido. As partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos cabíveis.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.