Homem condenado por roubo é preso pela ROTAM em Capitão Leônidas Marques
Um homem de 25 anos, condenado pelo crime de roubo, foi preso pela equipe da ROTAM da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (9), durante o cumprimento de um mandado de prisão em Capitão Leônidas Marques.
A ação ocorreu no distrito de Bom Jesus, após levantamento de informações que levou à localização do suspeito. Durante a abordagem, os policiais confirmaram a existência do mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.
Segundo a Polícia Militar, a prisão foi realizada sem intercorrências. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do detido.
Após os procedimentos na Companhia da Polícia Militar, o homem foi encaminhado à carceragem do DEPPEN, em Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.
O mandado refere-se a uma condenação pelo crime de roubo, com pena de 7 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão.






COMENTÁRIOS