Criança cai de carro em movimento após porta se abrir em Chapecó

Câmera de monitoramento registrou o momento do acidente; apesar do susto, a criança não sofreu ferimentos graves


Criança cai de carro em movimento após porta se abrir em Chapecó
Publicidade

Uma câmera de monitoramento registrou uma cena preocupante na tarde deste domingo em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Uma criança caiu de um carro em movimento após a porta do veículo se abrir durante o trajeto, no bairro Passo dos Fortes, por volta das 15h.

As imagens mostram o momento em que a porta se abre e a criança cai sobre o asfalto. Logo em seguida, o motorista percebe a situação, interrompe o percurso e para o veículo para prestar socorro.

Apesar do grande susto, a criança não sofreu ferimentos graves, conforme as informações divulgadas.

O caso reforça um importante alerta aos motoristas sobre a necessidade de conferir se todas as portas do veículo estão corretamente travadas antes de iniciar a viagem. Também é fundamental que crianças sejam transportadas utilizando os dispositivos de retenção adequados para a idade, peso e altura, além de estarem sempre com o cinto de segurança corretamente afivelado.

O episódio serve como um lembrete de que medidas simples de segurança podem evitar acidentes e preservar vidas.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.