Motociclista sofre contusão mental após bater na traseira de caminhão em Cascavel

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Erval; vítima foi encaminhada ao hospital com confusão mental


Motociclista sofre contusão mental após bater na traseira de caminhão em Cascavel
Publicidade

Um motociclista de 34 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira, no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Erval, em Cascavel.

De acordo com as informações apuradas no local, um caminhão seguia pela via no sentido ao Trevo da Ceasa quando, por motivos que ainda serão esclarecidos, a motocicleta atingiu a parte traseira do veículo.

Equipes de socorro foram rapidamente acionadas para prestar atendimento à vítima. Durante a avaliação inicial, os socorristas constataram que o motociclista apresentava contusão mental, com quadro de confusão mental, embora não tivesse lesões aparentes.

Após receber os primeiros atendimentos no local, o homem foi encaminhado a uma unidade hospitalar para a realização de exames complementares e acompanhamento médico.

As circunstâncias que levaram à colisão deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.





Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.