Vídeo mostra confusão que terminou com policial morto em Cascavel

Após audiência de custódia, justiça decreta prisão preventiva de advogado.


Vídeo mostra confusão que terminou com policial morto em Cascavel
Publicidade

O Portal 24h teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que registrou toda confusão que terminou com o policial civil João Ezquiel Pereira morto na noite de domingo (28) no bairro Brasmadeira, em Cascavel.

No vídeo é possível ver o momento em que o policial chega na casa do advogado, e bate insistentemente no portão. Eles discutem, o advogado efetua um disparo de arma de fogo, e os dois aparecem com arma em punho.

A discussão continua, uma mulher e uma criança - a princípio familiares do policial, aparecem no vídeo e tentam impedir a briga entre os dois.

Em determinado momento, os dois saem do foco da câmera e três tiros são ouvidos. Minutos depois, a PM chega e o advogado é preso em flagrante.

Ontem (30) o advogado passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. Ele segue detido.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.