Polícia Civil apreende espingarda, pistola e munições durante Operação Mulher Segura
Todo o material foi recolhido e encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos legais.
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia da Mulher de Cascavel, apreendeu duas armas de fogo e dezenas de munições na tarde desta terça-feira (30), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Santa Felicidade, em Cascavel.
A ação faz parte da Operação Mulher Segura, que tem como objetivo retirar armas de posse de investigados por violência doméstica e familiar, contribuindo para a proteção das vítimas e o cumprimento de medidas protetivas.
O mandado foi expedido pelo 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Cascavel.
Durante as buscas na residência, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12, da marca CBC, acompanhada de 16 munições intactas e 24 munições deflagradas. Também foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros, da marca Taurus, além de 12 munições intactas e 25 munições deflagradas.
Todo o material foi recolhido e encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos legais.
Segundo a Delegacia da Mulher, a operação integra as ações permanentes de combate à violência doméstica no município e busca impedir que armas de fogo permaneçam à disposição de pessoas investigadas por agressões contra mulheres. A medida tem como finalidade reforçar a segurança das vítimas e garantir o cumprimento das decisões judiciais relacionadas às medidas protetivas de urgência.






COMENTÁRIOS