Câmera de segurança flagra motoristas fazendo conversão irregular após grave acidente na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Manobras proibidas continuam sendo registradas no trecho onde colisão deixou seis pessoas feridas no último fim de semana


Câmera de segurança flagra motoristas fazendo conversão irregular após grave acidente na BR-277 em Santa Tereza do Oeste
Publicidade

Mesmo após o grave acidente registrado no último sábado (20), que deixou seis pessoas feridas, motoristas continuam realizando conversões irregulares na BR-277, em Santa Tereza do Oeste. Imagens registradas nesta quarta-feira (24) mostram condutores desrespeitando a sinalização em frente a um posto de combustíveis, nas proximidades do km 609 da rodovia.

O local é conhecido pelo alto risco provocado por manobras proibidas e já foi palco de diversos incidentes. Apesar da repercussão do acidente ocorrido no fim de semana, os flagrantes demonstram que a prática continua sendo realizada, colocando em perigo quem trafega pela rodovia.

Na ocorrência de sábado, equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da concessionária EPR Iguaçu foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas. Seis pessoas ficaram feridas e uma delas precisou ser retirada das ferragens devido à força da colisão.

A continuidade das conversões irregulares preocupa moradores e usuários da BR-277, que alertam para o risco de novos acidentes. Em uma rodovia de grande fluxo e alta velocidade, esse tipo de manobra reduz o tempo de reação dos demais motoristas e aumenta consideravelmente as chances de colisões graves.

A orientação é para que os condutores respeitem a sinalização e utilizem apenas os acessos e retornos permitidos, contribuindo para a segurança no trânsito e evitando que novas tragédias sejam registradas no trecho.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.