Incêndio destrói cabine de caminhão na BR-163
Veículo está carregado com açúcar e seguia para o sudoeste do Estado
Publicidade
Um incêndio consumiu totalmente a cabine de um caminhão na manhã desta segunda-feira (22) na BR-163.
De acordo com informações, o veículo está carregado com açúcar e seguia do Oeste ao Sudoeste do Estado quando, no quilômetro 127, entre os municípios de Capitão Leônidas Marques e Realeza.
Socorristas da EPR Iguaçu e também da Defesa Civil foram mobilizados e conseguiram evitar que as chamas se alastrassem. Felizmente ninguém ficou ferido.
Publicidade





COMENTÁRIOS