Incêndio destrói cabine de caminhão na BR-163

Veículo está carregado com açúcar e seguia para o sudoeste do Estado


Incêndio destrói cabine de caminhão na BR-163
Publicidade

Um incêndio consumiu totalmente a cabine de um caminhão na manhã desta segunda-feira (22) na BR-163.

De acordo com informações, o veículo está carregado com açúcar e seguia do Oeste ao Sudoeste do Estado quando, no quilômetro 127, entre os municípios de Capitão Leônidas Marques e Realeza.

Socorristas da EPR Iguaçu e também da Defesa Civil foram mobilizados e conseguiram evitar que as chamas se alastrassem. Felizmente ninguém ficou ferido.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.