Carro bate em mureta, capota e deixa vítima presa às ferragens em Foz do Iguaçu
Acidente aconteceu no cruzamento da Perimetral Leste com a Avenida República Argentina e mobilizou equipes de resgate
Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (18) no cruzamento da Perimetral Leste com a Avenida República Argentina, em Foz do Iguaçu. Um veículo que trafegava em alta velocidade perdeu o controle da direção, colidiu contra a mureta de proteção da via e capotou.
Com a violência do impacto, o automóvel ficou bastante destruído e uma das vítimas ficou presa às ferragens, exigindo a atuação das equipes de resgate para realizar o desencarceramento.
Socorristas e bombeiros foram mobilizados para prestar atendimento no local. A ocorrência chamou a atenção de motoristas que passavam pela região devido aos danos provocados no veículo e à complexidade do resgate.
Após ser retirada das ferragens, a vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhada para uma unidade hospitalar.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades, mas as informações iniciais apontam que a alta velocidade pode ter contribuído para que o motorista perdesse o controle da direção antes de atingir a mureta e capotar.
O trânsito na região ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência e os trabalhos de remoção do veículo.





COMENTÁRIOS