Homem é detido após ameaçar padrasto com faca e praticar violência psicológica contra a mãe
O caso teve início quando o autor solicitou dinheiro à mãe.
Publicidade
Um homem de 30 anos foi encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes na manhã deste domingo (14) após uma ocorrência de violência doméstica registrada pela Guarda Municipal.
Segundo as informações apuradas, o caso teve início quando o autor solicitou dinheiro à mãe. Após ter o pedido negado, ele passou a ofendê-la com palavras agressivas e intimidatórias, causando abalo emocional à vítima.
Ao perceber a situação, o padrasto tentou intervir para evitar que a discussão se agravasse. No entanto, durante o desentendimento, o homem teria pegado uma faca e feito ameaças contra ele.
Diante da gravidade dos fatos, a Guarda Municipal realizou a abordagem e conduziu o suspeito, juntamente com as vítimas, à delegacia.

Publicidade







COMENTÁRIOS