Homem é morto a facadas no Centro de Ponta Grossa; suspeitos são presos em seguida
De acordo com relatos colhidos pelas autoridades, dois homens que estavam em um veículo Hyundai HB20 branco teriam agredido a vítima antes de fugir.
Um homem de aproximadamente 25 anos foi morto na madrugada deste domingo (14) no cruzamento das ruas Dezenove de Dezembro e Coronel Theodoro Rosas, na região central de Ponta Grossa.
Segundo as primeiras informações, a vítima foi encontrada já sem vida com ferimentos provocados por arma branca. Testemunhas que presenciaram a situação acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os socorristas apenas puderam constatar o óbito no local.
De acordo com relatos colhidos pelas autoridades, dois homens que estavam em um veículo Hyundai HB20 branco teriam agredido a vítima antes de fugir. Equipes da Polícia Militar iniciaram buscas e localizaram os suspeitos pouco tempo depois na Rua Júlia Wanderley, na região da Nova Rússia.
No automóvel estavam os dois homens apontados como autores da agressão e uma mulher que, segundo informações preliminares, seria companheira da vítima.
Aos policiais, os suspeitos relataram que teriam presenciado o jovem agredindo a mulher e que teriam atacado a vítima em razão dessa situação. A versão apresentada será apurada durante as investigações.
Após a abordagem, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Ponta Grossa.







COMENTÁRIOS