Duas viradas e oito gols: Cascavel e São Miguel empatam em grande jogo na Neva

O próximo compromisso da Serpente Tricolor será fora de casa, diante do Sorocaba, pela oitava rodada da LNF.


Duas viradas e oito gols: Cascavel e São Miguel empatam em grande jogo na Neva @ke
Publicidade

Em uma partida marcada por emoção, gols e reviravoltas, Cascavel Futsal e São Miguel empataram em 4 a 4 na noite desta sexta-feira (29), no Ginásio da Neva, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro.

Empurrado pela torcida, o Cascavel começou melhor e abriu vantagem ainda na primeira etapa. O pivô Vini inaugurou o marcador e, pouco depois, o ala Alejo ampliou para a Serpente Tricolor, colocando 2 a 0 no placar.

Quando o primeiro tempo parecia encaminhado para os donos da casa, o São Miguel reagiu. Pedrinho descontou para os visitantes e, restando apenas três segundos para o intervalo, Ceará marcou o gol de empate, deixando tudo igual em 2 a 2.

Na volta dos vestiários, o equilíbrio continuou. Logo nos primeiros minutos, Jean Rodrigues anotou o terceiro gol do São Miguel, decretando a primeira virada da partida.

O Cascavel respondeu rapidamente. Kaio Dantas marcou o gol de empate e, na sequência, Israel colocou novamente a Serpente em vantagem, fazendo 4 a 3 e incendiando o Caldeirão da Neva.

Mas a emoção estava longe de terminar. O São Miguel voltou a buscar o resultado e chegou ao empate com Juan, que marcou o quarto gol da equipe visitante e definiu o placar final em 4 a 4.

Com o resultado, o Cascavel soma mais um ponto na Série Ouro e agora volta suas atenções para a Liga Nacional de Futsal.

O próximo compromisso da Serpente Tricolor será fora de casa, diante do Sorocaba, pela oitava rodada da LNF. A partida acontece na Arena Sorocaba, às 18h, com transmissão ao vivo pela X Sports e pela LNFTV.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.