Homem é preso por tentativa de feminicídio e homicídio em Foz do Iguaçu

Investigado é acusado de atirar contra cunhada e sogra após ameaças e discussões


Homem é preso por tentativa de feminicídio e homicídio em Foz do Iguaçu
Publicidade

A Polícia Civil , por meio da Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu, cumpriu nesta sexta-feira (17) mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem de 32 anos, investigado por tentativa de feminicídio e homicídio no contexto de violência doméstica.

Segundo as investigações, os crimes tiveram início no dia 4 de abril, quando o suspeito ameaçou as vítimas após uma discussão e, posteriormente, efetuou disparos em frente à residência para intimidá-las. No dia seguinte, ele retornou ao local e atirou contra duas mulheres — sua cunhada e a mãe dela. Um dos disparos atingiu uma das vítimas na coxa e na mão. A ação ocorreu na presença de familiares, incluindo um bebê.

Diante da gravidade e do risco de novos ataques, a polícia solicitou a prisão preventiva, que foi cumprida junto com mandado de busca na residência do investigado. O suspeito foi detido e permanece à disposição da Justiça. A PCPR reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.