Pai é preso por estuprar filho e obrigá-lo a fazer sexo com travesti



 Um homem de 46 anos foi preso preventivamente sob acusação de abusar sexualmente do próprio filho, de 15 anos, e obrigá-lo a manter relações sexuais com uma travesti. O adolescente denunciou que sofria os abusos desde abril deste ano, quando passou a morar com o pai no bairro Zilah Spósito, na regional Norte de Belo Horizonte (MG).

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem relatou que era coagido através de ameaças e agressões, além de ser chantageado com promessas de presentes como celular e roupas caso aceitasse os abusos. Em um dos episódios mais graves, o pai teria obrigado o filho a ter relações sexuais com uma travesti enquanto assistia ao ato.

A denúncia partiu de um parente que acionou a Polícia Militar (PM) após ser procurado pelo adolescente na noite de domingo (21). O suspeito foi preso em flagrante e transferido para o Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, onde aguarda julgamento.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) confirmou a prisão do acusado, que permanece custodiado desde domingo. O caso será investigado pelas autoridades competentes.


Via TNOnline

Postagem Anterior Próxima Postagem