Motorista de carreta fala sobre acidente que resultou em morte na BR-467, em Cascavel



O motorista da carreta envolvida no acidente que deixou um homem morto na noite desta terça-feira (23), na BR-467, em Cascavel, falou sobre os instantes que antecederam a colisão. O caso ocorreu quando um Volkswagen Gol atingiu a traseira do veículo de carga, resultando na morte do condutor do carro, ainda não identificado oficialmente.

{getCard} $type={post} $title={Veja também}

Em entrevista, o caminhoneiro contou que já havia realizado uma parada para descanso e estava encerrando sua jornada quando seguia viagem carregado com adubo, com destino a Bataguassu (MS). Ele relatou que havia saído de Frederico Westphalen (RS) e, ao chegar na BR-163, precisou alterar seu trajeto devido a um bloqueio provocado por derramamento de carga. Orientado a seguir pelo contorno, precisou acessar o retorno na BR-467.

Segundo o motorista, ao reduzir a velocidade para realizar a manobra, ouviu um forte estouro na parte traseira da carreta. “A princípio, pensei que fosse um pneu estourado”, relatou. Ao parar, percebeu que um carro havia colidido contra o veículo de carga.

Ele afirmou ainda que, no momento em que desceu para verificar a situação, encontrou o condutor do Gol com sinais vitais. No entanto, até a chegada das equipes de resgate, o homem não resistiu e teve o óbito confirmado.

Veja a entrevista completa com o motorista da carreta:



Postagem Anterior Próxima Postagem