Um casal está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) após ser flagrado fazendo sexo na presença de uma criança de 2 a 3 anos e tentando fazer com que ela tomasse bebida alcoólica. O caso ocorreu em Sobral (CE), no último sábado (20), e as imagens viralizaram nas redes sociais.
Nos vídeos, o homem e a mulher aparecem praticando ato sexual dentro de uma piscina enquanto a criança nada próximo a eles. Em outra cena, o homem – completamente nu – tenta forçar uma garrafa de cerveja na boca do menor, que se recusa a beber. O indivíduo insiste, derramando o líquido na mão da criança e levando-a à sua boca.
A PCCE emitiu nota confirmando a investigação pelos crimes de "satisfação da lascívia mediante presença de criança" e "oferecimento de bebida alcoólica a menor de idade". Os envolvidos já foram identificados e serão notificados para prestar depoimento.
O prefeito de Sobral, Oscar Rodrigues (União), repudiou publicamente o ocorrido e determinou ao Conselho Tutelar que acione o Ministério Público e a Polícia para as medidas cabíveis. "Os envolvidos devem ser punidos com URGÊNCIA!", afirmou o gestor, classificando as cenas como "inaceitáveis e uma afronta aos valores da família e da sociedade".
Via TNOnline