Na manhã deste domingo (3), a equipe de socorristas do SIATE foi acionada para se deslocar até a Rua Angelim Favassa, no bairro Jardim Universitário, em Foz do Iguaçu, para atender uma ocorrência envolvendo ferimento por arma de fogo.
Ao chegarem no local, os socorristas constataram que a vítima já estava em óbito. De imediato, foi acionada a equipe da Polícia Científica, Polícia Militar, que realizou o isolamento da área, e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, que assumiu a investigação do caso.
A vítima, uma mulher ainda sem identificação, não portava documentos. Segundo informações colhidas no local, havia uma festa em andamento, quando ela se envolveu em uma discussão com outra mulher. Durante a briga, um homem teria se aproximado, puxado a vítima pelos cabelos e efetuado um disparo de arma de fogo na cabeça.
A mulher morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares e aguardará identificação para posterior liberação à família.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso e busca identificar o autor do disparo e as circunstâncias do crime.
Via Oops Notícia Foz Ná Hora