Na madrugada deste domingo (3), dois homens foram baleados após um desentendimento na região central de Cascavel, nas proximidades da Praça do Migrante, na Avenida Brasil.
Segundo informações apuradas, os disparos ocorreram em frente a uma distribuidora de bebidas. Um dos homens foi atingido no pescoço e está em estado grave, com risco de morte. O outro foi ferido no braço esquerdo e apresentava estado de saúde moderado.
Amigos das vítimas colocaram os feridos em um carro particular e os levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo. Após deixá-los sob os cuidados médicos, os acompanhantes se retiraram rapidamente do local.
O homem baleado no braço, temendo estar sendo perseguido, deixou a UPA por conta própria e, mais tarde, deu entrada na Policlínica, ainda com acesso venoso no braço, buscando atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada e investiga o caso. Informações preliminares apontam que os suspeitos estariam em um veículo VW Golf prata, modelo antigo (2000).
A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos envolvidos seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais.