Ao negociar veículo, homem pega o carro para dar uma volta, desaparece e veículo é localizado em chamas no interior de Palmital



A Polícia Militar de Laranjal encontrou na noite de ontem (03), no interior de Palmital, um veículo completamente destruído pelo fogo.

O carro, segundo a PM, um homem comprou um veículo há cerca de 40 dias e no domingo estava em um estabelecimento para revender o carro. Durante a negociação, o suposto comprador que era conhecido apenas pelo nome, pediu para 'dar uma volta' com o carro, falando que logo voltava, alegando que levaria para sua sogra ver. Porém, ele não voltou e passou a ignorar qualquer tipo de contato.

Momentos depois, as equipes receberam informação de que o carro estava se deslocando sentido Palmital ou Laranjeiras do Sul.

Minutos mais tarde, a equipe foi informada por populares que um veículo havia sido localizado em chamas nas proximidades da entrada da Barra Grande, interior de Palmital, a poucos metros da BR-158. 

Ao chegar no local, verificou-se que o automóvel havia sido completamente consumido pelas chamas, impossibilitando, até o momento, a identificação precisa de placa e número do chassi. 

No entanto, conforme relato da vítima e observação da equipe, as características gerais do veículo (modelo, cor e localização dos danos) coincidem com o carro de sua propriedade. 

A vítima também informou que, no interior do veículo, estavam seus documentos pessoais, incluindo Carteira de Identidade (RG), CPF, e cartões bancários das instituições, os quais teriam sido presumivelmente destruídos no incêndio. 

A Polícia ressalta que o autor é um homem alto, magro e de cabelos loiros. Até o momento ele não foi preso.


Fonte: Portal Douglas Souza

Postagem Anterior Próxima Postagem