Catuaí Shopping Cascavel movimenta comércio com a inauguração de mais 20 novas marcas




A abertura de novos comércios é essencial para o crescimento de um município. Além de movimentar a economia local e regional, incentiva novos empreendedores a começarem um negócio. Mais do que gerar empregos, também contribui para o vínculo entre empresários e consumidores, proporcionando mais opções de escolhas na hora das compras. Neste cenário, o Catuaí Shopping Cascavel celebra a chegada de mais 10 novas lojas apenas nos últimos 45 dias. Nas próximas semanas, outras 10 operações devem abrir as portas.

A inauguração de marcas como Bacio di Latte, Lez a Lez, Dudalina, TIM, Taco, Youcom, Poá Aromas, RP Clinic, MedCar LavaCar e reinauguração da Clínica Aesthetic, que passa a oferecer um novo tratamento especializado para lipedema, reforça a diversidade de segmentos que o Shopping oferece: desde moda e beleza à saúde e tecnologia. “Acreditamos na importância de apoiar e incentivar novos empreendimentos, sejam eles de franquias, grandes redes ou negócios locais em expansão. Nosso compromisso é proporcionar um ambiente favorável para que marcas cresçam e para que nossos clientes tenham sempre as melhores opções à disposição”, destaca a superintendente do Catuaí, Cláudia Michiura.

Além dos novos nomes, marcas que já atuavam no Shopping ampliaram o seu espaço. “Também acompanhamos com muito orgulho o crescimento de negócios que já estavam conosco, como a Rhaela Acessórios, que evoluiu do quiosque para uma loja, um passo significativo que representa o sucesso do empreendedorismo local”, complementa a gestora. 

“Tínhamos um quiosque desde a abertura do Shopping, porém ele acabou ficando muito pequeno para nós. Hoje a marca cresceu, precisou de um espaço ainda maior para conseguirmos encantar ainda mais nossas clientes”, explicou a proprietária da  Rhaela, Stefani Reginato. 

Dentre as novas marcas, também se destaca a Bacio di Latte, que marca sua estreia na cidade com resultados expressivos e boas expectativas para o cenário da região Oeste do Paraná. “A Bacio é hoje a maior gelateria artesanal do Brasil, com mais de 200 lojas no país e mais de 20 nos Estados Unidos. Estamos em plena expansão e Cascavel é uma das primeiras cidades com menos de 500 mil habitantes a receber uma unidade da marca. A escolha pela cidade representa nosso compromisso em chegar também ao interior e reconhecer o potencial da região. Abrir no Catuaí faz todo o sentido, o Shopping é referência em varejo e atende não só os moradores de Cascavel, mas de toda a região, que ultrapassa um milhão de pessoas. A recepção foi excelente e já superamos as expectativas neste primeiro mês. É uma honra fazer parte desse novo momento da cidade e crescer junto com o Catuaí Shopping”, destaca Murilo Damaceno, gerente de operação da Bacio di Latte em Cascavel.

A chegada de novas lojas e a expansão de marcas já consolidadas mostram a força do setor de varejo e serviços, e apontam para um cenário de desenvolvimento contínuo. Nos próximos dias, devem inaugurar na área de alimentação, Divino Fogão, Red Dogz, A Brasileira e Hello Donuts, além da ampliação da Gelato Borelli. No Centro Médico, as novidades serão Nossa Saúde (planos de saúde), Casa da Vacina e Gastroclínica. Já Hope e Gato Mia chegarão para complementar a moda íntima; e Carroussel Kids, o segmento infantil. UZA Shoes e For Boys For Girls serão as próximas lojas de moda a abrir.


Postagem Anterior Próxima Postagem