Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta quinta-feira (15), no bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma viatura do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) capotou durante a ação, resultando na morte de um policial militar e de um motociclista.
Segundo informações preliminares, a equipe do BPChoque realizava um bloqueio na Rua Professor Antônio Rodrigues Dias quando um motociclista ignorou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. A equipe iniciou a perseguição, que seguiu por algumas quadras até que, ao se aproximarem de uma curva em frente ao motel Black Stallion, a viatura perdeu o controle, capotou violentamente e atingiu o suspeito.
Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades registraram o exato momento do acidente, mostrando a alta velocidade e a gravidade do impacto. O vídeo deverá ser utilizado na investigação que busca esclarecer com mais detalhes as circunstâncias da tragédia.
O policial que conduzia a viatura não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motociclista também foi atingido durante o capotamento e faleceu na cena. As identidades das vítimas ainda não foram oficialmente divulgadas pelas autoridades.
Equipes da Polícia Científica, Instituto Médico-Legal (IML) e corregedoria da PMPR estiveram no local para a realização da perícia e remoção dos corpos.
Esses malacabados que fogem da polícia deveriam ter uma punição mais severa na legislação, a lei e a justiça no Brasil são uma piada! Que Deus conforte a família do Policial!
ResponderExcluir