Anvisa proíbe comercialização de 13 suplementos alimentares


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a fabricação, a comercialização, a distribuição, a propaganda e o uso de 13 suplementos alimentares.

A resolução RE 1.855/2025, publicada nesta sexta-feira (16/5), também determina a apreensão de todos os lotes desses produtos.

Saiba quais são as marcas:

Liz Life;

Power Evolution;

Suplemento Pró;

Bugron;

Calmon;

Ginkgo Cem;

Fortrix;

Verde Flora;

Flora Real;

Viagron;

Vid Amazon;

Florafitos;e

Bioflora Produtos Naturais.

As medidas foram adotadas para cumprir decisão judicial da Vara Criminal de Jandaia do Sul, que determinou a retirada do mercado de todos os produtos e marcas listados que não se encontram regularizados na Anvisa – e que são fabricados em condições impróprias e por empresas irregulares perante a vigilância sanitária.

As ações de fiscalização determinadas se aplicam a todas as pessoas físicas ou jurídicas, físicas ou virtuais e veículos de comunicação que divulguem ou comercializem os produtos.

fonte:Metropoles

1 Comentários

  1. Até que enfim alguém tomou uma decisão contra essa festa das bombas! 👏👏👏

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem