Dois homens, de 24 e 27 anos, foram presos preventivamente na segunda-feira (30) suspeitos de entrarem disparando em um bar de Guarapuava, na Região Central do Paraná.
O ataque matou um homem de 34 anos e uma mulher de 54 anos. Duas mulheres, de 35 e 42 anos, foram baleadas, ficaram feridas, mas sobreviveram. O crime foi na madrugada do dia 15 de setembro, em um bar do bairro Palmeirinha. Câmeras de segurança registraram parte da ação.
De acordo com a Polícia Civil, o ataque foi motivado por uma discussão entre os presos e um outro homem que é frequentador do bar e que aconteceu um dia antes do crime.
Na ocasião, conforme a polícia, quatro suspeitos entraram encapuzados no bar e começaram a disparar acreditando que o alvo estava no local. No entanto, ele tinha saído do local minutos antes.
Segundo a polícia, outro homem suspeito de envolvimento no crime está foragido. O quarto suspeito ainda não foi identificado.
A polícia solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, ou 181, do Disque-Denúncia.
Via g1