GCP detém homem com mandado de prisão em aberto após agressão no UPA Brasília




Na manhã desta terça-feira, agentes da GCP foram mobilizados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasília, em Cascavel. Um paciente, que havia sido encaminhado para tratamento devido ao uso de drogas, tornou-se violento e agrediu um aluno de enfermagem.

De acordo com relatos, o paciente, que aguardava para receber medicação, desferiu um soco contra o rosto do profissional de saúde, resultando em um corte. O técnico teve que realizar suturas para fechar o ferimento.

Agentes da Guarda Civil Patrimonial foram acionados para conter a situação. Após a chegada da equipe, o agressor foi detido mediante representação da vítima.

 Durante a averiguação, foi descoberto que o indivíduo possui um mandado de prisão em aberto, emitido em São Paulo, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele tem 47 anos de idade.

A Guarda Civil Patrimonial efetuou a prisão e solicitou o apoio do camburão da Guarda Municipal de Cascavel para realizar o encaminhamento do suspeito à décima regional, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Postagem Anterior Próxima Postagem