Motorista morre após capotamento durante fuga da PRF no Trevo Cataratas, em Cascavel



Na manhã deste domingo (26), um grave acidente foi registrado no Trevo Cataratas, em Cascavel. Um homem morreu após perder o controle do veículo e capotar durante uma tentativa de fuga da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo as informações, o motorista de um Corsa prata desobedeceu uma ordem de parada dada pelos agentes da PRF na BR-277, na saída para Curitiba. A equipe iniciou acompanhamento tático, e o condutor seguiu em alta velocidade pela rodovia.

Ao chegar no Trevo Cataratas, o motorista perdeu o controle da direção, o carro capotou diversas vezes e acabou caindo da BR-277 para a alça de acesso da BR-369. Com o impacto, o condutor foi ejetado do veículo e morreu no local.

No carro havia ainda um passageiro, que sofreu ferimentos graves e foi socorrido por equipes do SEAT e da EPR Iguaçu, concessionária que administra o trecho. A vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

A PRF isolou a área e acionou a Polícia Científica para realizar a perícia no local. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel, onde deve ter a identidade confirmada.

De acordo com a PRF, o passageiro ferido relatou ser natural de Campinas (SP) e informou que ambos estariam seguindo sentido Foz do Iguaçu. As circunstâncias da fuga e do acidente ainda serão investigadas.

Postagem Anterior Próxima Postagem