Mulher morre após se afogar em piscina de chácara em Sarandi

De acordo com as informações, ela estava em uma chácara da família quando acabou se afogando na piscina.

Plantão Maringá
Mulher morre após se afogar em piscina de chácara em Sarandi
Publicidade

Uma mulher de 33 anos morreu após se afogar na piscina de uma chácara em Sarandi neste domingo (15).

A vítima foi identificada como Gabriela do Prado Ribeiro. De acordo com as informações, ela estava em uma chácara da família quando acabou se afogando na piscina.

Familiares perceberam a situação, retiraram a mulher da água e acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas realizaram manobras de reanimação por vários minutos ainda no local.

Após conseguir recuperar os sinais vitais, a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Memorial Uningá, em Maringá. Apesar do atendimento médico, ela não resistiu e morreu horas depois.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do afogamento deverão ser apuradas.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.