BPFRON e Polícia Federal apreendem droga e celulares na BR-277, em Cascavel

Abordagem ocorreu na tarde desta quarta-feira (4), nas proximidades do Posto Pampa


BPFRON e Polícia Federal apreendem droga e celulares na BR-277, em Cascavel
Publicidade

Uma ação conjunta do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e da Polícia Federal resultou na apreensão de entorpecentes e dois aparelhos celulares na tarde desta quarta-feira (4), em Cascavel.


De acordo com as primeiras informações, a abordagem foi realizada na BR-277, nas proximidades do Posto Pampa, trecho de acesso ao município.


Durante a fiscalização, os policiais localizaram uma quantidade de droga (tipo e peso ainda não divulgados oficialmente) e dois celulares, que foram apreendidos. A suspeita é de que o material tenha ligação com o tráfico de entorpecentes na região de fronteira.


Os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis, e o caso segue sob investigação das autoridades competentes.


Mais informações devem ser divulgadas nas próximas horas.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.