NUCRIA cumpre dois mandados de prisão contra homem investigado por estupro em Ponta Grossa

Suspeito também tinha condenação por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e foi localizado no Distrito de Guaragi


NUCRIA cumpre dois mandados de prisão contra homem investigado por estupro em Ponta Grossa
Publicidade

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes, o NUCRIA de Ponta Grossa, cumpriu dois mandados de prisão contra um homem de 56 anos nesta semana.

Os mandados chegaram ao conhecimento da equipe após compartilhamento de informações da Delegacia de Ipiranga, indicando que o indivíduo estaria residindo em Ponta Grossa.

Após diligências investigativas, o alvo foi localizado em seu local de trabalho, no Distrito de Guaragi. Contra ele constavam dois mandados em aberto: um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro, expedido pela Comarca de Ipiranga, e outro mandado de prisão decorrente de condenação pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, expedido pela Comarca de Ponta Grossa.

Após o cumprimento das ordens judiciais, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário local, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.