Motorista morre após carro atingir praça de pedágio em alta velocidade na SP-340, em Campinas
Câmeras registraram o momento em que veículo bateu contra barreira de concreto, foi arremessado e atingiu a cobertura da praça de cobrança
Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (26) terminou com a morte de um motorista de 24 anos na Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros (SP-340), em Campinas (SP).
Imagens de câmeras de monitoramento da praça de pedágio mostram o momento em que o veículo se aproxima em alta velocidade e perde o controle. O carro atinge uma barreira de concreto, é lançado para o alto e acaba batendo contra a estrutura da cobertura da praça de cobrança.
Com a força do impacto, parte do telhado da praça ficou danificada. Outros veículos que estavam próximos também foram atingidos pelos destroços da estrutura.
O motorista foi socorrido por equipes de atendimento e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A área foi isolada para o trabalho das equipes de segurança e da perícia, que realizaram os levantamentos para identificar as circunstâncias do acidente.
As causas que levaram o condutor a perder o controle do veículo ainda serão apuradas. O caso será investigado pelas autoridades responsáveis.







COMENTÁRIOS