Colisão entre S10 e Hilux deixa dois feridos na PR-497, em Itaipulândia

Acidente ocorreu durante a madrugada, quando uma das caminhonetes atravessava a pista; os dois condutores foram levados ao hospital.


Colisão entre S10 e Hilux deixa dois feridos na PR-497, em Itaipulândia
Publicidade

Dois motoristas ficaram feridos após uma colisão entre duas caminhonetes na madrugada desta segunda-feira (27), na PR-497, em Itaipulândia.

O acidente aconteceu por volta da 1h05, no quilômetro 24 da rodovia, no trecho entre Missal e Itaipulândia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, uma Chevrolet S10, com placas de Santa Helena, seguia no sentido São Miguel do Iguaçu–Itaipulândia quando atingiu transversalmente uma Toyota Hilux, com placas de Itaipulândia, que atravessava a pista.

O motorista da S10, de 56 anos, e o condutor da Hilux, de 51 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes do Samu de Missal. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Itaipulândia para atendimento médico.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.