Jovem de 22 anos é encontrado morto a tiros durante a madrugada em Umuarama

Polícia Militar encontrou três estojos de munição no local; Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime

Portal umuarama
Jovem de 22 anos é encontrado morto a tiros durante a madrugada em Umuarama
Publicidade

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (19), na Avenida da Estação, na Zona VI, em Umuarama. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Científica e Polícia Civil, que passaram a investigar o homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a informação de que havia uma pessoa caída em via pública. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima já estava sem sinais vitais.

Moradores da região relataram aos policiais que ouviram aproximadamente três disparos de arma de fogo por volta das 3h da madrugada. No entanto, por receio, ninguém saiu de casa para verificar o que havia acontecido.

A vítima foi encontrada vestindo camiseta bege, calça preta e ainda utilizava um capacete. A área foi imediatamente isolada para preservar os vestígios até a chegada das equipes periciais.

Durante os trabalhos da Polícia Científica, foram recolhidos três estojos de munição e o aparelho celular da vítima, materiais que poderão auxiliar nas investigações.

Após a conclusão da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para os exames de necropsia. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que instaurou inquérito para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.