Imagens do Falcão mostram recuperação Hilux furtada em Anahy
Veículo já estava com placas falsas e foi interceptado na rua Rio da Paz.
Imagens registradas pelo helicóptero Falcão 13, do Comando de Aviação da Polícia Militar, mostram a operação que terminou com a prisão de um homem e a recuperação de uma Toyota Hilux furtada na tarde desta sexta-feira (17), em Cascavel.
A caminhonete havia sido furtada na madrugada desta sexta-feira (17), em Anahy, durante uma ação criminosa em que os ladrões também levaram uma Fiat Strada. Até o momento, o segundo veículo ainda não foi localizado.
Após receber informações de que a Hilux seguia em direção a Cascavel com placas adulteradas, a equipe do Falcão 13 decolou para realizar buscas. O veículo foi localizado na região do Rio da Paz, onde a aeronave passou a acompanhar a movimentação e orientar as equipes em solo.
Com as coordenadas repassadas pelo helicóptero, policiais do Choque e da Radiopatrulha do 6º BPM realizaram a abordagem. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
As imagens aéreas mostram toda a ação policial, desde a localização da caminhonete até a abordagem que resultou na prisão do suspeito.
Segundo a Polícia Militar, a Hilux recuperada está avaliada em cerca de R$ 250 mil. As buscas pela Fiat Strada furtada na mesma ação criminosa continuam.






COMENTÁRIOS