Foragido por estupro de vulnerável é preso em Goiás após investigação da PCPR

Homem de 41 anos foi localizado em Carmo do Rio Verde e capturado com apoio da Polícia Militar goiana


Foragido por estupro de vulnerável é preso em Goiás após investigação da PCPR
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Nova Aurora, informou a prisão de um homem de 41 anos, ocorrida na tarde de segunda-feira (13), no estado de Goiás.


O indivíduo possuía um mandado de prisão condenatória expedido pelo Juízo Único da Comarca de Nova Aurora, com pena fixada em 8 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.


Após um minucioso trabalho de investigação e inteligência, os policiais civis conseguiram rastrear e identificar o paradeiro do foragido. Ele estava residindo na Avenida Nativa da Natividade, no bairro Vila Reis, na cidade de Carmo do Rio Verde (GO).


Com a localização confirmada, a PCPR compartilhou as informações e solicitou apoio da Polícia Militar de Goiás. A prisão foi realizada com sucesso por uma equipe policial militar local, que efetuou a abordagem e cumpriu o mandado no endereço indicado.


O homem foi detido e colocado à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento da pena.


A Polícia Civil destacou a importância da integração entre forças de segurança e da cooperação interestadual, ressaltando que a união de esforços é fundamental para garantir que a justiça seja cumprida, independentemente de onde o infrator esteja.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.