Operação de trânsito resulta em dezenas de autuações na região norte de Cascavel
Ação do Pelotão de Trânsito do 6º BPM abordou mais de 100 pessoas e recolheu veículos irregulares
O Pelotão de Trânsito do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), por meio do GOTRAN, realizou uma operação de fiscalização na região norte de Cascavel na última terça-feira (08).
A ação contou com patrulhamento ostensivo e bloqueios em pontos estratégicos, com o objetivo de coibir infrações e retirar de circulação veículos em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), aumentando a segurança nas vias da cidade.
Durante a operação, 103 pessoas foram abordadas e 89 veículos fiscalizados. Ao todo, foram confeccionados 65 autos de infração de trânsito.
Ainda conforme o balanço divulgado, 10 condutores foram flagrados dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de sete veículos que apresentavam documentação em atraso.
Como resultado das irregularidades constatadas, oito motocicletas e um veículo foram recolhidos.
A Polícia Militar reforça que operações como essa seguem sendo intensificadas com o objetivo de promover um trânsito mais seguro para toda a população.






COMENTÁRIOS