Duas caminhonetes roubadas são recuperadas em área rural de Santa Tereza do Oeste
Duas caminhonetes com registro de furto e roubo foram recuperadas pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (8), em uma área rural às margens da BR-163, em Santa Tereza do Oeste.
A equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) recebeu informações sobre a possível localização de um dos veículos e se deslocou até o endereço indicado. No local, os policiais fizeram contato com uma equipe da EPR Iguaçu e com um representante de uma seguradora, que possuía o rastreamento dos automóveis.
Após entrarem em uma plantação de eucaliptos, os militares localizaram duas caminhonetes Chevrolet S10, ambas com alerta de furto e roubo.
No interior dos veículos também foram encontrados diversos objetos provenientes de um roubo registrado anteriormente.
Segundo a Polícia Militar, o local já havia sido acessado por populares antes da chegada das equipes, o que comprometeu a preservação da cena e impossibilitou a realização imediata da perícia.
Com o apoio de outras equipes e de guinchos, as caminhonetes foram removidas e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os objetos recuperados, para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil dará sequência às investigações para identificar os responsáveis pelos crimes.






COMENTÁRIOS