Médico fica ferido após capotamento durante ultrapassagem na PR-486
Acidente aconteceu no km 6 da rodovia, no sentido Espigão Azul; vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para avaliação hospitalar.
Um médico, de 37 anos, ficou ferido após um capotamento registrado no km 6 da PR-486, no sentido Espigão Azul, nesta quarta-feira (8).
De acordo com as informações apuradas, o motorista realizava uma ultrapassagem quando percebeu a aproximação de um veículo que seguia no sentido contrário. Ao retornar para a sua faixa de rolamento, perdeu o controle da direção, fazendo com que o automóvel capotasse.
Equipes de socorro foram acionadas para prestar atendimento. O condutor sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a uma unidade hospitalar para passar por avaliação médica.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.






COMENTÁRIOS