PRF apreende mais de duas toneladas de maconha escondidas em carga de papel higiênico em Araucária

Motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante abordagem na BR-476


PRF apreende mais de duas toneladas de maconha escondidas em carga de papel higiênico em Araucária
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de duas toneladas de drogas escondidas em uma carga de papel higiênico na noite desta segunda-feira (6), na BR-476, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Durante a fiscalização, realizada no km 158 da Rodovia do Xisto, equipes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF, com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), abordaram um caminhão que transportava a carga de papel.

Os policiais identificaram divergências nas notas fiscais apresentadas pelo motorista, um homem de 33 anos. Ao verificarem o compartimento de carga, os agentes perceberam um forte odor característico de entorpecente e decidiram realizar uma inspeção mais detalhada.

Após a retirada de parte dos fardos de papel, foram encontrados centenas de tabletes de drogas escondidos no meio da mercadoria. Ao todo, foram apreendidos 2.074 quilos de maconha e 13,8 quilos de skunk, uma variedade mais concentrada da droga.

Segundo o motorista, a carga teria sido retirada na região de Porto União (SC) e tinha como destino final a cidade de Registro (SP).

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Araucária, juntamente com o caminhão e todo o entorpecente apreendido. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.