Homem é preso em flagrante por estupro virtual em Cascavel
Ação conjunta entre Polícia Civil e Guarda Municipal resultou na prisão de suspeito de 30 anos no bairro São Cristóvão
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado (4), em Cascavel, suspeito da prática do crime de estupro virtual. A prisão ocorreu no bairro São Cristóvão durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal.
De acordo com as informações repassadas pelas forças de segurança, a investigação levou à localização do suspeito, que foi abordado e detido no local. Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação para o aprofundamento das apurações e adoção das medidas legais cabíveis. Até o momento, outros detalhes sobre a ocorrência não foram divulgados pelas autoridades.






COMENTÁRIOS