Homem é preso em flagrante por agredir companheira no Parque São Paulo, em Cascavel
Suspeito de 22 anos foi autuado por lesão corporal e injúria no contexto da Lei Maria da Penha
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (3), durante uma ação da Delegacia da Mulher de Cascavel, no bairro Parque São Paulo.
De acordo com as informações apuradas pela Polícia Civil, o suspeito é acusado de agredir fisicamente a companheira com socos no rosto, além de proferir ofensas contra a vítima. Diante dos fatos, ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal e injúria no contexto da Lei Maria da Penha.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destacou que segue atuando no combate à violência doméstica e familiar e reforçou a importância das denúncias para garantir a proteção das vítimas. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou diretamente às unidades policiais.






COMENTÁRIOS