Oito presos fogem da Cadeia Pública de Dois Vizinhos; um já foi recapturado

As circunstâncias da fuga ainda serão apuradas pelas autoridades.


Oito presos fogem da Cadeia Pública de Dois Vizinhos; um já foi recapturado
Publicidade

Oito detentos fugiram da Cadeia Pública de Dois Vizinhos durante a madrugada desta terça-feira (30). As informações são preliminares e as forças de segurança seguem mobilizadas para localizar os foragidos.

De acordo com as primeiras informações, um dos presos já foi recapturado pela Polícia Militar pouco tempo após a fuga. Os outros sete continuam foragidos.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam diligências na região na tentativa de localizar e prender os detentos que permanecem em liberdade.

As circunstâncias da fuga ainda serão apuradas pelas autoridades.

As forças de segurança orientam que qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos seja repassada imediatamente pelos telefones 190, da Polícia Militar, 197, da Polícia Civil, ou pelo Disque Denúncia 181. A identidade do denunciante é preservada.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.