Operação visa desarticular quadrilha de Piratas do Asfalto, diz delegado

Foram cumpridos três mandados expedidos pela comarca de Mamborê


Operação visa desarticular quadrilha de Piratas do Asfalto, diz delegado
Publicidade

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã de hoje (30) em Cascavel expedidos pela Comarca de Mamborê contra pessoas investigadas por fazer parte da quadrilha Piratas do Asfalto.

De acordo com o delegado de Mamborê, Anderson Sérgio Romão, durante o cumprimento de um dos mandados, um homem foi preso em flagrante. "Com ele foram encontradas uma pistola, várias munições além de objetos relacionados aos crimes".

Conforme Romão, a ação demonstra a parceria entre as forças policiais. "Essa ação foi desencadeada em conjunto entra a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. E quem está pensando em entrar para o mundo do crime, saiba que a polícia está unida para pegar quem quer que seja, independente da sua classe social, se cometeu o crime, a polícia está agindo".



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.